Ações de acolhimento e bem-estar marcam o Dia da Hospitalidade no RioMar Aracaju

Em celebração ao Dia da Hospitalidade, comemorado em 29 de janeiro, o RioMar Aracaju lança o Spa 35, um espaço onde o cliente poderá desfrutar um momento só seu, com todo aconchego, carinho e conforto que merece.  A ação de acolhimento, que ocorre entre os dias 26 e 29, além de elevar o bem-estar do visitante, marca o lançamento da campanha de aniversário dos 35 anos do shopping e abre oficialmente as comemorações de uma data marcante para todos os sergipanos.

“Não há momento mais propício do que o Dia da Hospitalidade, para darmos início às comemorações do trigésimo quinto aniversário do RioMar, pois o shopping é reconhecido pelos clientes por promover um ambiente acolhedor, onde a hospitalidade e gentileza são princípios encontrados desde a entrada do empreendimento até o contato direto com os colaboradores”, pontua a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

Dentro da temática festiva, o Spa 35 irá brindar o cliente com serviços de massagem relaxante, spa de mãos e pés realizados por profissionais especializados em massoterapia. Todos os serviços ofertados no Spa são gratuitos, bastando que o cliente efetue o cadastro no RioMar Aracaju App. Além da gratuidade das massagens, o cliente também irá receber mimos das lojas Moncloa, Avatim, Adcos, Natura e L’Occitane au Brésil.

O Spa 35 irá funcionar na sexta e sábado das 10 às 22h, no domingo das 12h às 21h e na segunda, das 10h às 22h. O espaço ficará localizado no segundo piso do shopping, ao lado da Renner.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima