Arraiá da ACI acontece dia 27 de abril no Petroclube

Baby Som e Eve Sandes são as atrações da festa voltada ao mercado imobiliário

O Arraiá da Associação dos Corretores de Imóveis de Sergipe (ACI/SE) já tem data e local para acontecer. Será no dia 27 de abril, a partir das 14h, no Petroclube, em Aracaju. A banda Baby Som e o cantor Eve Sandes vão comandar a festa mais famosa do mercado imobiliário sergipano.

Para o presidente da ACI, Anderson Ramos, a festa já tradicional é um momento de confraternização e também de network entre a categoria e os parceiros. “Nossa festa é pensada com muito carinho para os corretores. Buscamos reunir também nossos parceiros e somar esforços para oferecer o melhor no nosso evento, que é all inclusive”, afirmou.

Nesta terceira edição do evento, corretores de imóveis associados e parceiros devem trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis por um ingresso (que dá direito a acompanhante) na sede da ACI, localizada na Galeria Shopping Casa Design, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Este ano, os alimentos arrecadados serão doados para o Asilo Same e para Organização Não-Governamental No Caminho do Bem.

“Ano passado, arrecadamos meia tonelada de alimentos e esse ano esperamos aumentar essa doação porque vamos beneficiar duas instituições. Nossa festa é muito mais que uma confraternização, é um evento de caráter social, visando fortalecer nosso papel de ajudar o próximo da melhor maneira possível. Nossos corretores sabem disso e fazem questão de participar”, destacou o presidente da ACI.

Assessoria de Imprensa

Foto: Instagram

WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
8500cb74-7162-48b1-8d7a-53c81df678ed
"Educar o filho de um pobre é o ato mais revolucionário que pode ser realizado" diz Bittencourt diante do investimento da prefeitura em novas escolas 
Rolar para cima
Rolar para cima