Atleta sergipano Felipe Bezerra é selecionado para testes no Flamengo

O atleta e aluno do 5º ano B do CCPA, Felipe Bezerra, de 10 anos, foi selecionado para a realização de testes no Clube de Regatas do Flamengo. O convite surgiu após a brilhante participação de Felipe  com a equipe DelRey, no Campeonato Brasileiro de Fut7, que aconteceu de 14 a 16, na cidade de Maceió (AL). Com atuação na lateral esquerda no campo, o atleta se destaca nos treinos e jogos escolares, demonstrando uma habilidade admirável na prática esportiva.

“Ele é um atleta bastante dedicado, esforçado e que tem todo o apoio da família no aprimoramento do talento que possui em campo. Desde quando iniciamos os treinos, percebemos que ele é um atleta fora de série, com habilidades impressionantes. Por ser canhoto, ele já tem lugar de destaque e vai além se sobressaindo. Enquanto professor de Futsal do CCPA, estou muito orgulhoso e feliz pela conquista dele, torcendo e sabendo que ele vai celebrar muitas outras vitórias”, afirma o professor Maurício Jr.

O pai Avercílio Bezerra da Silva Neto e a mãe Carolina Ribeiro Alves Bezerra são só felicidade e orgulho do atleta. “Estamos em êxtase com essa conquista dele, e ainda surpresos em lidar com a situação, mas bem felizes. Não imaginávamos que a participação dele no Campeonato Brasileiro Fut7 deste ano nos traria essa oportunidade. Ele é bicampeão nessa competição, e neste ano participou na categoria sub11, sendo que ele é sub10, e na condição de reserva. Ele não é titular da equipe DelRey e fez uma linda presença em campo. Aliás, o DelRey fez uma das melhores campanhas e eu só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesta conquista. Dedico a todos os professores dele, especialmente, ao professor Maurício, do CCPA, pois ele atua na formação do meu filho muito além da atividade de atleta.  E agradeço ainda aos professores do DelRey, Biden Power e professor Beno”, afirma Avercílio Neto, que foi aluno do CCPA.

Para a mãe Carolina, o filho está apenas iniciando uma trajetória de sucesso. “Ele sabe o que quer, está feliz e acreditamos que tudo isso é só o começo dessa jornada de atleta que ele deseja seguir. Ele está empolgado e se dedicando ainda mais aos treinos. Acreditamos no potencial dele e ficamos radiantes com tudo isso que está acontecendo”, declara.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima