Banda Forró Maior é uma das atrações do 2° Arraiá da Associação dos Corretores de Imóveis de Sergipe

Festa acontece dia 20 de maio, das 14h às 21h, no Petroclube, em Aracaju

A Associação dos Corretores de Imóveis de Sergipe (ACI) não para. Para marcar a abertura dos festejos juninos, a instituição vai reunir corretores associados e parceiros do mercado imobiliário na segunda edição do Arraiá da ACI, que acontece no dia 20 de maio, das 14h às 21h, no Petroclube, em Aracaju. No comando da festa, a banda Forró Maior, os cantores Danny Martins e Dan Ribeiro, além do tradicional trio pé de serra.

Para o presidente da ACI, Anderson Ramos, o Arraiá é um dos principais eventos do calendário anual da entidade e também uma oportunidade para os corretores confraternizarem e trocarem experiências.

“Nós preparamos o evento com muito carinho, com bebidas e comidas inclusas. Será um momento de lazer para a categoria, mas também uma possibilidade de reencontrar os colegas, fazer network e estreitar as relações”, afirmou.

Para participar do Arraiá do ACI, o corretor associado precisa trocar dois quilos de alimentos por um ingresso. “Além da confraternização, nosso Arraiá é um evento totalmente beneficente. Nós vamos doar os alimentos arrecadados para a Organização Não Governamental No Caminho do Bem, que desenvolve um trabalho muito bacana com a comunidade do bairro Santa Maria, em Aracaju”, destacou o presidente da ACI.

A troca dos alimentos por ingresso pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Associação, localizada na Galeria Shopping Casa Design, na Avenida Augusto Franco, n° 2980, bairro Ponto Novo, em Aracaju. Cada corretor associado pode trocar até dois ingressos.

O Arraiá da ACI é patrocinado por diversas empresas do ramo imobiliário. São elas: Valor Imobiliária, Rede Imob, Fontes, Alfama Cursos, Autopeças Macedo, Move Construtora, Muniz Imobiliária, Century Imobiliária, Invista Imobiliária, Barra Imobiliária, Túlio Hebert, Mais Imóveis, Fox Imports, WeR, Ricardo Fontes, Construcenter, Comercial Aliança e Mobili, além do apoio do Creci-SE.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 98133 5161 e 79 99960 9051.

Sobre a ACI

A Associação dos Corretores de Imóveis de Sergipe (ACI) foi fundada em novembro de 2019 e, desde então, atua na valorização dos profissionais do estado. Atualmente, a instituição conta com cerca de 200 corretores associados e mantém um calendário anual de ações voltado para a categoria e para comunidade em geral.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima