BANDA OS3 ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS E GRAVA CLIPE

por Lucas Oliver

Para chegar com tudo a estação mais quente do ano, a banda Os3, que é conhecida por levar multidões aos carnavais por onde passa, está em fase de gravação do clipe da música que promete ser o hit. A novidade é que em seu primeiro clipe, os pagodeiros convidaram os digitais Influencers Raissa Oliveira e Cabisbaixo.

 

O empresário da banda comenta que a volta do grupo, após um longo período sem tocar, por conta da pandemia do coronavírus, a banda tinha que chegar lançando música própria e clipe. “Tudo está sendo pensado, estrategicamente, para o retorno da banda, por isso, convidamos Raissa e Cabisbaixo para fazerem parte do roteiro do clipe da música que conta a história de um casal. Mas não posso falar mais nada. O que eu posso afirmar, é que vai ser sucesso”, diz, Thiago Silva.

 

Já o vocalista da banda, Rodrigo Bomfim, destaca a ansiedade de sentir, novamente, o calor do público. “Estou feliz em fazer parte desse momento marcante da banda, lançando clipe e música, além de estar contando os dias para agitar a galera nos quatro cantos de Sergipe”, pontua.

 

Ele ainda revela que já tem shows agendados nos carnavais nos municípios sergipanos. “Em janeiro de 2023, vamos começar a levar alegria e muita música aos palcos. Por enquanto, estamos no momento de gravação da música e do clipe. Só posso dizer que estaremos nas melhores festas”, diz.

 

Thiago acrescenta que, em breve, divulgará o lançamento do clipe. “Será uma festa. Algo extraordinário que o público vai gostar. Ainda não temos data, mas pode ter certeza que será grandioso e cheio de música, dança e muita diversão, como já é de costume da banda Os3”, finaliza o empresário, Leozinho Viana.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima