Banda Sam Love lança música, no programa AJU 360º, na rádio Anchieta

Banda Sam Love lança música, no programa AJU 360º, na rádio Anchieta

Conhecidos do público, os músicos Ricardo Ferreira, Tinho Melodia e Walber Hipolito se juntaram e formaram a banda de samba romântico, Sam Love. Durante entrevista no último sábado, 11, a banda lançou a música ‘Convite de Casamento’, de autoria, do compositor Beto Caju.

O vocalista Ricardinho Ferreira, que tem mais de 25 anos de carreira, diz que iniciar um projeto com música do Beto Caju, é gratificante. “É raro você ter uma banda local, de samba, com música própria, principalmente quando estamos no começo de um sonho. Lançar aqui, é um privilégio para a gente e, sem dúvida, é o pontapé positivo dessa história”, comenta.

“Beto é um amigo de longa data. Poder tocar uma música de sua composição, é sabermos que este projeto já é sucesso. Afinal, ele tem parceria com diversas bandas de sucesso pelas quais eu sou fã“, destaca, o baterista e diretor musical da banda, Waber Hipolito.

Para o músico Tinho Melodia, participar deste projeto é um momento especial “Estudamos muito antes de montar este projeto. Precisávamos trazer algo inovador, que tocasse o público de um jeito diferente. Sempre sonhamos em uma banda que tocasse samba, mas que o repertório pudesse ter músicas de outros gêneros, afinal, nosso público é eclético e estávamos aqui para levar alegria por meio da melodia. E, hoje, poder lançar a música do Beto Caju, aqui, na rádio Anchieta, depois de tantas coincidências, é sinônimo de sucesso”, finaliza o guitarrista da banda Sam Love.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima