Cícero do Santa Maria apela para que população não descarte lixo nas ruas

Na sessão desta terça-feira, 31, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a tribuna para fazer um apelo para que a população não faça o descarte irregular do lixo.
De acordo com o parlamentar, alguns moradores do loteamento Recanto das Mangabueiras, no bairro 17 de Março, zona Sul da Capital, estão descartando o lixo nas ruas do bairro. “No local existe uma caixa coletora, mesmo assim, algumas pessoas insistem em colocar na rua, o que prejudica toda a população”, afirmou o vereador.
O vereador ainda revelou que esteve no 17 de Março, à pedido da comunidade, e pôde constatar o fato. “Inclusive, eu conversei com um rapaz que trabalha na coleta do lixo que me informou que é comum ver moradores descartarem o lixo no chão, mesmo estando há poucos metros da caixa coletora”, disse.
Ao fazer isso, a população coloca em risco a sua própria segurança. “O lixo fica espalhado ao lado do canal Santa Maria e quero pedir à comunidade que não faça isso, pois quando o período chuvoso chegar, a própria comunidade vai ser prejudicada”, revelou o vereador Cícero do Santa Maria.
Por assessoria de imprensa do Parlamentar
Foto: Gilton Rosas
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima