Cícero do Santa Maria cobra liberação de emendas impositivas

O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 13, para voltar a cobrar a liberação do pagamento das emendas impositivas de 2022. De acordo com o parlamentar, entre os diversos valores enviados por ele, está a construção de uma praça no Conjunto Valadares, no bairro Santa Maria.

“Já vamos enviar novas emendas para 2024 e as que enviamos no ano passado, ainda não foram executadas”, ressaltou Cícero destacando que conversou com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, sobre a construção de uma outra praça, desta vez avenida Contorno, bairro Santa Maria. “Ele me passou os valores e quero destinar essa verba, mas é preciso que todas sejam liberadas, porque vai juntar com as novas e como fica? A comunidade cobrando e não sai do papel”, desabafou o parlamentar.

Cicero deixou claro que o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) reuniu os vereadores para anunciar a liberação das emendas, mas isso ainda não foi concretizado. “No entanto, enquanto não começar a obra, vamos continuar cobrando”, afirmou.

Além de destinar verbas para a construção da praça, o parlamentar também enviou recursos para alguns hospitais da Capital, que ainda não foram liberadas. “Os hospitais também não receberam e necessitam dessa verba para atender melhor a comunidade e quero pedir, encarecidamente ao prefeito, para que lembre que os hospitais precisam dessas verbas para atender melhor as pessoas”, completou Cícero do Santa Maria.

Pela assessoria de imprensa do parlamentar
Foto: Gilton Rosas

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima