Cícero do Santa Maria cobra solução para os buracos da avenida Alexandre Alcino

A falta de mobilidade na avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, voltou a ser tema do discurso do vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) que usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 2, para cobrar uma solução definitiva para o problema. 

De acordo com o parlamentar, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizou a troca do encanamento da região e deixou o serviço pela metade. “A Deso fez uma recuperação de canos que estavam estourados e, depois disso, largou a obra e deixou os buracos”, afirmou Cícero. 

E esses buracos têm trazidos grandes transtornos para a população, inclusive colocando a vida dos moradores em risco. “Esta semana, um motorista caiu no buraco e teve a roda do carro arrancada com o impacto. É preciso que se tome uma providência, com urgência”, cobrou o parlamentar. 

Para Cícero do Santa Maria, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) deveria criar um sistema eficaz de fiscalização. “A Emurb tem que colocar uma equipe para fiscalizar. A Deso não termina a obra, mas que vai continuar o serviço? Os moradores estão sofrendo”, lamentou. 

Pela assessoria de imprensa do Parlamentar
Foto: Gilton Rosas

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima