Cícero do Santa Maria pede ajuda para que Lar de Zizi continue de portas abertas

Nesta terça-feira, 16, o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) fez uma visita ao Lar de Zizi, importante instituição que tem papel fundamental no atendimento de 58 crianças de 3 a 6 anos de idade, na educação infantil.

“Essa instituição atua como um porto seguro para que os pais deixem seus filhos, para que possam trabalhar e levar o sustento da família”, destacou Cícero.

Apesar do papel fundamental desempenhado, o Lar de Zizi passa por grandes dificuldades financeiras, o que pode afetar o atendimento às crianças. “Fui informado que o lar está precisando de doações. Como vereador, estou comprometido em ajudar, da melhor maneira possível, mas faço um apelo, sincero, para que todos façam uma visita, conheçam o projeto e contribuam para que possam continuar esse trabalho incrível”, pediu Cícero.

Para o vereador, se cada um fizer a sua parte, o Lar de Zizi poderá permanecer de portas abertas para continuar o atendimento. “É a hora de todos nos, poder público e sociedade civil, darmos as mãos para nos somar e garantir que essas crianças continuem recebendo todo o carinho, amor e atenção na creche da instituição”, completou Cícero do Santa Maria.

Pela assessoria de imprensa do Parlamentar

CMA _
Nota de Esclarecimento - CMA
WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
Rolar para cima
Rolar para cima