Cicero do Santa Maria volta cobrar contenção do morro do conjunto Valadares

Na sessão desta quinta-feira, 4, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a tribuna para voltar a falar dos constantes transtornos, que os moradores do conjunto Antônio Carlos Valadares, no Santa Maria, sofrem por causa da lama.

O parlamentar ressaltou que essa é uma antiga cobrança do seu mandato e que vem afetado os moradores há muitos anos. “E quando chove, a situação é ainda pior, porque os moradores ficam impossibilitados de saírem de casa e até de levar os filhos pra escola, por causa da lama”, lamentou.

E segundo Cícero, esse problema é fácil de resolver. “Já venho fazendo essa cobrança há um tempo, é só fazer a contenção do morro do Valadares que a lama vai parar de invadir as ruas da comunidade”, destacou.

Ainda em seu discurso, o vereador falou que foi procurado por moradores da invasão Valdice Teles, localizado no final de linha do conjunto Augusto Franco.

“Eles receberam uma notificação de despejo e terão que deixar o local em 15 dias. Essas famílias estão na área desde 2019, mas se tem dono, lógico que deve ser devolvido, o que não pode acontecer, é deixar essas pessoas desamparadas e na rua”, completou.

Pela assessoria de imprensa do Parlamentar
Foto: Gilton Rosas

WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
8500cb74-7162-48b1-8d7a-53c81df678ed
"Educar o filho de um pobre é o ato mais revolucionário que pode ser realizado" diz Bittencourt diante do investimento da prefeitura em novas escolas 
Rolar para cima
Rolar para cima