Clipe ‘Áudio Chorando’ de Heitor Costa alcança quase 200 mil visualizações no YouTube

O cantor que dominou o Brasil com o arrocha envolvente, a mais alta qualidade dos paredões, Heitor Costa está comemorando um grande marco com o clipe “Áudio Chorando”, que já se aproxima rapidamente das 200 mil visualizações no YouTube.

O dono da seresta mais envolvente do Brasil, Heitor Costa lançou mais uma e não teve jeito, a música rapidamente conquistou o coração dos amantes do arrocha em todo o país. Com uma letra que tem gerado muita identificação por aí, e o gingado que só o cantor tem, “Áudio Chorando” já é mais um sucesso do HC! 

Heitor Costa expressou sua gratidão aos fãs por seu apoio contínuo, afirmando: “Estou verdadeiramente grato pelo apoio que tenho recebido desde o lançamento de ‘Áudio Chorando’. Ver o clipe alcançando quase 200 mil visualizações é incrível e inspirador. Isso me motiva ainda mais”. Com sua voz única e estilo autêntico, Heitor Costa continua a solidificar seu lugar como um dos principais artistas do gênero. Seu compromisso com a qualidade e sua conexão genuína com os fãs são evidentes em cada uma de suas músicas, incluindo o sucesso recente “Áudio Chorando”.

Esse é mais um sucesso que entra para o hall do cantor, como ‘Mala dos Porta Malas’, 15 milhões de visualizações; ‘Pátio do Posto’, com 3.6 milhões de visualizações; ‘Canudinho’, com 5,3 milhões de visualizações; ‘Outra Dose’, com 4.6 milhões de visualizações; ‘Eu, Você o Mar e Ela’, 3.2 milhões de visualizações; ‘Te Amo Mais Não Quero, milhões de visualizações. 

Os fãs que ainda não assistiram ao clipe podem encontrá-lo no canal oficial de Heitor Costa no YouTube (https://www.youtube.com/@CantorHeitorCosta). 

Assessoria de Imprensa

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima