Decolar destaca crescimento de 53% na procura por viagens para as férias de julho

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – revela as preferências de viagens dos clientes para as férias de julho, com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app.

 

De acordo com o estudo, Fortaleza e Santiago (Chile) lideram a lista de destinos mais procurados para o período.

 

“Para as férias de julho, vemos crescimento de 53% na procura por viagens, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Sourcing Air da Decolar no Brasil.

 

“Estamos observando incrementos das buscas a cada semana e ainda vamos lançar novas promoções.

 

Por isso, recomendamos que os clientes façam o cadastro na seção Minhas Viagens e ativem o alerta para receber as ofertas e novidades em primeira mão.

 

Outra dica é optar por pacotes, que permite economizar até 35% em relação ao valor pago quando os produtos são comprados separadamente.”

 

 

Confira o ranking dos destinos mais procurados:

 

No nacional, Fortaleza ocupa a 1ª posição no ranking das passagens aéreas mais procuradas para as férias de julho na Decolar, seguida por Rio de Janeiro (2ª), Porto Alegre (3ª), Recife (4ª), Salvador (5ª), Porto Seguro (6ª), Maceió (7ª), Brasília (8ª), Natal (9ª) e João Pessoa (10ª).

 

Já para as viagens internacionais, a capital chilena lidera as buscas entre os 10 destinos mais procurados. Buenos Aires vem em 2ª posição, seguida por Lisboa (3ª), Bariloche (4ª), Orlando (5ª), Miami (6ª), Nova York (7ª), Paris 87ª), Punta Cana (9º) e Cancún (10ª).

 

Sobre o levantamento

 

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas no site e app da Decolar para viagens realizadas de 1º a 31 de julho de 2023.

Fonte: Decolar

Foto: Internet

ellen oléria_foto diego bresani_
Blitz Cultural traz para Aracaju show público da cantora Ellen Oléria
Cícero
Sessão Especial celebra Dia do Fonoaudiólogo na Câmara Municipal de Aracaju
WhatsApp Image 2024-12-10 at 14.22
Emília Corrêa destaca creches como prioridade e critica gastos do atual governo com propaganda