Em alta, tratamentos estéticos dão o ‘up’ no visual para curtir os festejos juninos

A chegada do mês de junho e dos festejos juninos movimenta diversos setores da economia, incluindo, o mercado de tratamentos estéticos. A busca por este tipo de procedimento é impulsionada pelas pessoas que adoram dar um ‘up’ no visual para arrasar nas festas típicas desta época. Entre as opções mais procuras estão a harmonização facial e os métodos para redução de gordura localizada ou perda de peso.

Pós-graduanda em Neurociência e graduanda em Biomedicina, Viviane Lins, CEO da Emagrecentro em Aracaju, explica que o rosto é a parte mais visível e expressiva do corpo e que, por isso, a harmonização facial está em alta. O procedimento tem o objetivo de equilibrar os traços do rosto e melhorar a aparência, trazendo resultado imediato.

“Existe a opção de fazer um preenchimento com ácido hialurônico que serve, por exemplo, para a pessoa tem o bigode chinês e sente um certo incômodo. Com o preenchimento, há um efeito rápido e a pessoa já sai da clínica se sentindo bem. Muitas pessoas também procuram pelo preenchimento de olheiras ou de métodos que tratam a papada do rosto, situações que podem ser resolvidas com um efeito muito rápido”, detalhou.

Viviane Lins explica ainda que, visando o preparo para os festejos juninos, também é possível trazer melhorias para o corpo de forma rápida, com procedimentos como a Crio HD. “Trata-se de um método novo, exclusivo da Emagrecentro, que proporciona um efeito de plástica. Ele estimula a diminuição de gordura localizada e você já consegue ver um resultado na primeira sessão”, explicou.

Outra opção é  o Método 4 Fases, famoso por provocar uma perda de peso rápida. Em poucas semanas, a pessoa pode perder de 5% até 10% do seu peso corporal. Mas para quem procura um efeito imediato com o intuito de curtir os festejos, a primeira fase do método, que é composta por um detox, elimina aspectos de inchaço e retenção de líquido no corpo. “A primeira fase é a desintoxicação, que já vai causar um efeito de desinchaço. A paciente já vai se sentir mais leve, bonita e sequinha. Isso já vai motivá-la continuar com o método”, pontuou a CEO da Emagrecentro.

Assessoria de imprensa

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima