Emenda do Professor Bittencourt vai permitir aquisição de novos instrumentos musicais ao Instituto Canarinhos

O Instituto Canarinhos de Sergipe receberá, em 2023, uma emenda no valor de R$75 mil reais, o que vai permitir a aquisição de novos equipamentos e instrumentos musicais para a instituição. A emenda impositiva é do vereador por Aracaju, Professor Bittencourt (PDT), que destacou o privilégio em poder ajudar a ONG.

“Tive o privilégio de poder contribuir com esse projeto através das emendas impositivas da Câmara de vereadores. Esse recurso irá permitir a aquisição de novos instrumentos e vai contribuir para algo grandioso que é esse projeto. Agradeço a possibilidade de poder contribuir. A gente traz o recurso, mas o presente quem está dando à cidade de Aracaju é o Maestro Carlos Magno, realizando uma obra tão grandiosa como essa que é o Canarinhos”.

O Instituto Canarinhos de Sergipe é uma ONG com finalidades culturais, de assistência social, promoção da cidadania e dos direitos humanos que atende crianças, jovens e adolescentes do estado de Sergipe. Desde a sua fundação, em novembro de 2008, o instituto desenvolve trabalhos com crianças portadoras de Síndrome de Down e autistas. Atualmente, cerca de 150 alunos são atendidos pelo projeto social que tem como presidente, o Professor Carlos Magno, o qual agradeceu e parabenizou o vereador Professor Bittencourt.

“Essa emenda impositiva do vereador Professor Bittencourt será muito importante para nós do Canarinhos de Sergipe, que trabalhamos com crianças e adolescentes de diversos bairros aqui de Aracaju. Essas crianças e adolescentes terão agora instrumentos musicais para que possam transmitir a arte de manifestar os diversos afetos da nossa alma, mediante o som que será produzido por esses instrumentos. Agradeço ao vereador Professor Bittencourt por essa sensibilidade com esse trabalho social”.

Assessoria parlamentar

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima