Exagerou no verão? Tratamentos estéticos estão entre as ferramentas que ajudam no emagrecimento saudável

Procedimentos estão cada vez mais tecnológicos e entregam impactos positivos na saúde dos pacientes

Os tratamentos para a redução de medidas e de gordura corporal são alguns dos exemplos de procedimentos estéticos mais procurados pelas pessoas que se descuidaram na temporada de viagens, festas e celebrações típicas do fim do ano e do verão. A excelente notícia é que esses métodos estão cada vez mais tecnológicos e figuram entre as principais ferramentas para a manutenção da saúde, do bem-estar e da autoestima dos pacientes.

Pós-graduanda em neurociência e graduanda em biomedicina, Viviane Lins, CEO da franquia Aracaju da Emagrecentro, explica que a procura pelos tratamentos é intensa durante o ano todo, inclusive, para surpresa de muitas pessoas, nas épocas que marcam o fim do verão e chegada do outono.

“Temos um fluxo intenso ao longo do ano, mas também nos períodos pós festas de carnaval e de verão, e também na chegada do outono. Nestas épocas, costumamos receber pacientes com queixa de peso devido a exageros na alimentação e nas bebidas durante a diversão. Para este público, a gente sugere nosso método 4 Fases, que inclui desintoxicação e reeducação alimentar, além de tratamentos detox para rápida perda de peso, assim como outros tratamentos voltados à redução de medidas e melhora da flacidez e celulite”, detalha.

Viviane Lins explica que os resultados dos tratamentos podem ser potencializados com uma reeducação alimentar. “Prezamos pela eficácia do tratamento e pela satisfação e saúde do cliente. Por isso, cuidamos também da alimentação e, se for o caso, recomendamos também os tratamentos estéticos. É fundamental que o cliente seja acompanhado por uma equipe multidisciplinar composta por nutricionistas, biomédicos, esteticistas e terapeutas”, acrescenta.

WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
8500cb74-7162-48b1-8d7a-53c81df678ed
"Educar o filho de um pobre é o ato mais revolucionário que pode ser realizado" diz Bittencourt diante do investimento da prefeitura em novas escolas 
Rolar para cima
Rolar para cima