Grandes nomes do forró da atualidade sobem ao palco do Arraiá do Povo nesta quarta-feira, 5

O Arraiá do Povo chega à sua quarta noite nesta quarta-feira, 5, com grandes nomes do forró da atualidade no Palco Rogério. A noite de shows será aberta por Alê Ferraz, que se apresenta a partir das 19h, seguida pela banda cearense Painel de Controle, às 21h. Quem fecha a programação é o grupo À Vontade, composto pelos cantores Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado, que sobem ao palco às 23h. 

Na Vila do Forró, as famílias sergipanas e turistas poderão conhecer mais do forró pé de serra e tradicional. A programação tem início no Coreto da Eneva, às 17h30, com o trio Ataíde do Acordeon. No Barracão da Sergipe, quem abre a noite de shows é Jailson do Acordeon, que sobe ao palco às 19h, seguido pelo Grupo Baque Mulher, às 20h30, e quem encerra a noite, às 21h30, é Missinho do Acordeon.

País do forró

Durante 60 dias, o clima junino tomará conta do estado, fortalecendo o turismo, a cultura popular e aquecendo a economia em vários setores envolvidos na realização dos eventos. A programação do Arraiá do Povo e Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria Especial da Comunicação (Secom), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Banese, com apoio da Energisa, Netiz e Shopping Jardins, e patrocínio da Eneva, Pisolar, Deso, Maratá, GBarbosa e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Programação da noite: 

Arraiá do Povo
19h – Alê Ferraz
21h – Painel de Controle
23h – À Vontade

Vila do Forró 

Coreto da Eneva
17h30 – Ataíde do Acordeon 

Barracão da Sergipe
19h – Jailson do Acordeon
20h30 – Grupo Baque Mulher
21h30 – Missinho do Acordeon

Foto: Diego Souza

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima