Grupo Itnet amplia seu horizonte e oferece serviço de telefonia móvel

Um serviço de MVNO (Mobile Virtual Network Operator) nascido no agreste do menor Estado do país e em parceria com uma das maiores operadoras de telefonia
do Brasil está prestes a chegar ao mercado nacional: Braz Móvel.

Desenvolvida pelo Grupo Itnet/ITTV há pelo menos dois anos, a Braz Móvel é uma marca que chega mirando um público que tem como hábito o uso de serviços nascidos a partir do advento da internet – aquele usuário ativo em redes sociais, que assiste filmes e séries ao mesmo tempo em que busca informações e se mantém conectado com familiares e amigos através do celular.

“Estamos há pelo menos dois anos pesquisando e estudando o mercado para oferecer um produto/serviço de qualidade”, declara Thadeu Campos, diretor de operações comerciais do Grupo Itnet.

“Percebemos que nosso assinante estava carente de um serviço de telefonia que atendesse suas demandas, que aliasse praticidade e velocidade”.

O serviço da Braz Móvel será ofertado como um chip, que poderá ser adquirido em pontos específicos por qualquer usuário em qualquer parte do país.

“Desenvolvemos um produto simples e rápido, sem muita complexidade – o usuário compra o chip, em um plano específico, coloca em seu celular e já sai falando”, explica Campos.

Além do consumidor final, a Braz Móvel também chega mirando provedores de internet. “Estamos apostando em três frentes: além do usuário final, aquele que vai comprar o chip da Braz onde estiver, também ofereceremos aos assinantes dos
serviços do Grupo Itnet e aos provedores de Internet de todo o Brasil, que poderão adquirir um serviço novo e de qualidade para seus clientes”, conclui.

PARCERIA COM A VIVO
Uma ação desse porte só pôde ser possível com uma parceria de peso. E o Grupo Itnet encontrou na Vivo não apenas a solução tecnológica ideal para a realização da
Braz Móvel, mas também o suporte necessário. A parceria foi homologada pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, em agosto do ano passado.

“A Vivo tem como propósito ‘Digitalizar para Aproximar’, conectando milhões de brasileiros e empresas, com impacto positivo para o mercado e para a sociedade. E
isso acontece com mais efetividade quando encontramos parceiros que já atuam em
nichos locais e regionais e dividem esse propósito conosco”, explica o diretor de Atacado, Ricardo Pedreti.

Para Jamyson Machado Gois, CEO do Grupo Itnet, o lançamento da Braz Móvel é a realização de um plano maior da companhia, de levar ao consumidor entretenimento
e serviços essenciais a preços acessíveis e, assim, aumentar expectativas e alimentar sonhos.

“Começamos lá atrás, levando Internet ao máximo de pessoas possível, e mudamos
a realidade de pequenas cidades, comunidades e vilas. Vemos hoje influenciadores
brotando de praticamente todos os lugares imagináveis. Continuamos nesse
sentido, quando criamos a ITTV, a primeira plataforma de streaming de canais de TV, depois trouxemos o VOD (Video On Demand) de filmes e séries. A Braz Móvel é
um passo natural, mas precisava do parceiro certo e do tempo certo para amadurecer e ser apresentada ao público”, declarou.

A Braz Móvel chega oficialmente ao mercado em abril – o lançamento acontecerá em um evento no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, no próximo dia 3 de abril.

Assessoria de imprensa

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima