Hospital Primavera comemora 14 anos e oferece café da manhã no Dia do Médico

Foi em clima de descontração, bate-papo, boa música e um café da manhã especial, que diretores, médicos, superintendentes e coordenadores da Rede Primavera, participaram das comemorações ao dia do médico e aos 14 anos do Hospital Primavera, ambos no dia 18 de outubro. O objetivo foi parabenizar os profissionais pela data e agradecer pelo empenho e dedicação nos serviços prestados à população. A medicina é uma das áreas do conhecimento que exigem maior comprometimento e responsabilidade por parte do profissional, como também o responsável por indicar formas de prevenir doenças e orientar o indivíduo para que esse possa ter uma vida mais saudável.

O urologista, Dr.Mário Henrique Tavares Martins, esteve presente na comemoração. Ele enfatizou que a direção do hospital proporcionou uma oportunidade que cria laços e acaba levando uma melhor assistência ao paciente.”Ser médico é uma atividade exaustiva. Passamos muitas dificuldades, preocupações, estresses e gente só consegue superar tudo isso com muita dedicação e anos de profissão. O fato de ter esse momento de congregação, nos aproxima das pessoas, concluiu.

Quem também aproveitou o momento com os colegas, foi o cardiologista e coordenador médico do serviço de Cardiologia do Hospital Primavera, Dr. Fabrício Anjos. Segundo ele, o Hospital vive um momento de conquistas e avanços, com um grupo cada vez mais forte e focado na segurança dos pacientes e familiares. Ele parabenizou todos os colegas médicos e também a Dr. Wagner, por ser um grande comandante desse Hospital, ao cuidar de cada detalhe com muito zelo, carinho, implementar novas políticas e proporcionar um crescimento com solidez e confiabilidade.

Para a clínica médica da urgência, Dra. Priscila Jessy, esse é um momento importante, de reconhecimento e valorização. “Quero saudar meus colegas que escolheram trilhar esse caminho tão árduo, mas ao mesmo tempo, recompensador”, ressaltou bastante emocionada.

A clinica médica e especialista em cuidados paliativos, Dra Vanderlúcia Dutra, lembra que diariamente vive focada no trabalho, na vivência dos pacientes, na assistência humana, e é justamente nesse tipo de ação proporcionada pelo Hospital Primavera, que são agregados momentos de afeto, carinho e solidariedade. “É uma valorização do profissional, uma iniciativa extremamente válida e que me deixa muito feliz”, comemorou.

A medicina, sem dúvidas, é uma das áreas do conhecimento que exigem maior comprometimento e responsabilidade por parte do profissional, e o Hospital Primavera sempre acreditou nessa parceria com os médicos, informou o superintendente médico, Dr. Guilherme do Espírito Santo. “Temos buscado nessa fase, com o lançamento da nova marca e o crescimento do hospital, investir no fortalecimento e amadurecimento na relação com médicos e toda equipe, para juntos construir o futuro da medicina de Sergipe e da Rede Primavera. Hoje, a gente tenta potencializar, acolher e celebrar esse dia desse profissional que é tão importante para todos nós”, salientou Dr Guilherme.

Bastante feliz com novos projetos, o presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Bravo, parabeniza todos os médicos e comemora ao lado de todos os gestores e colaboradores, os 14 anos do Hospital Primavera, em um ano que traduz um contexto de grande representatividade, no sentido da ampliação do Hospital com aberturas de novas unidades nos próximos meses, aquisição do Hospital do Coração e reforma das clínicas. “Minha palavra hoje é gratidão”, comemorou.

Hospital Primavera

Inaugurado em 18 de outubro de 2008, o Hospital Primavera foi construído em uma área de 18 mil (m²), com a missão de trazer para a população de Aracaju e região, a evolução da qualidade da assistência multiprofissional, aliada a um atendimento humanizado. Conta com leitos, salas cirúrgicas, centro de oncologia, clínica médica, cirurgia geral, ortopedia, cardiologia e pediatria. Há ainda duas UTIs, uma clínica e outra cirúrgica, cada uma delas com 10 leitos e uma área de Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT) distribuída em três pavimentos. São 18 consultórios médicos, centro de imagem e de oncologia, e realização de exames laboratoriais e clínicos, cirurgias de pequeno, médio e grande porte, entre outros. Cerca de um milhão e meio de atendimentos até o mês de setembro de 2022.h

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima