Joanna está de volta a Aracaju com show beneficente nesta sexta-feira

Com a missão de encerrar com chave de ouro a programação dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, Joanna está de volta a Aracaju com seu novo ’45 anos de canções e emoções’, que será realizado a partir das 19h desta sexta-feira, 17 de maio, na sede da instituição que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social.

A noite festiva vai contar ainda com show da Banda Estação da Luz e participações especiais de Fabio Lima, Thiago Sol, Maraísa, Bia Moura, Cleber Silva, Érica Sá e Mário do Forró.

Joanna vai recordar seus grandes sucessos cantando ‘Tô fazendo falta’, ‘Amanhã Talvez’, ‘Felicidade’, ‘Um sonho a dois’, ‘A Padroeira’, ‘Amor Bandido’, ‘Mãezinha do Céu’, ‘Teu caso sou eu’, ‘Nosso Amor’, Treze de Maio’, ‘Momentos’, e celebrando seus 45 anos de carreira.

A cantora abraçou o Externato São Francisco de Assis em 2017 e logo se tornou madrinha da instituição. O reconhecimento chegou através da honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju e a artista recebeu o título de Cidadã Aracajuana em 2022.

Compre agora mesmo seu ingresso e colabore com a instituição. As vendas são através do Sympla, do número (79) 99148-5075 ou presencialmente no Externato São Francisco de Assis, na Av. Dr. Edézio Vieira de Melo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Assessoria de Imprensa

WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
8500cb74-7162-48b1-8d7a-53c81df678ed
"Educar o filho de um pobre é o ato mais revolucionário que pode ser realizado" diz Bittencourt diante do investimento da prefeitura em novas escolas 
Rolar para cima
Rolar para cima