Jornada pedagógica do Senac/SE abordará atualização tecnológica e comportamental na educação profissional

Com o tema “Juntos é possível: ressignificar e avançar”, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SE) realizará nos dias 2 e 3 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2023. Serão dois dias de imersão, preparação e atualização do corpo docente da instituição, bem como de todos os envolvidos no processo educacional. O evento acontecerá no Hotel Sesc, na Atalaia.

O diretor do Departamento de Educação Profissional (DEP), Adalberto Souto, ressalta que, enquanto instituição de educação profissionalizante que busca sempre a excelência, o Senac mantém seus instrutores sempre atualizados com as demandas do mercado.

“A nossa preocupação constante é com as mudanças que sempre ocorrem na área da educação, no comportamento das pessoas e na evolução do mercado de trabalho. E isso está acontecendo de forma bem acelerada. A tecnologia e os ambientes são importantes, mas a qualificação e o aperfeiçoamento de nossos instrutores são sempre nossa prioridade. E essa jornada foi pensada para atualizar nossos profissionais nesse novo contexto”.

Durante os dois dias, a Jornada Pedagógica 2023 do Senac/SE reunirá instrutores, analistas de processo educacional e gerentes de divisão, de unidades operativas e de núcleos. O evento traz uma proposta dinâmica e interativa, com atividades presenciais que promoverão interação, comprometimento com a educação profissional do Senac Sergipe e alinhamento das práticas pedagógicas.

“Com base nessas novidades do mercado profissionalizante, estaremos trazendo um profissional do Senac de Mato Grosso do Sul, que tem uma nova visão sobre a área tecnológica e comportamental para que seja feita essa atualização e troca de experiência com os nossos instrutores”, destacou Adalberto.

Assessoria

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima