Luís Mendonça é eleito presidente da FEBTUR-seccional Sergipe

por Lucas Oliver

A Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo (Febtur), seccional Sergipe, elegeu o jornalista Luís Mendonça para presidente, por unanimidade, na última sexta-feira, 16, no Farol Plaza Hotel. Luís Mendonça é referência na área do turismo, ocupando diversos cargos relevantes na área, dedicando mais de 30 anos ao fomento do turismo local, nos quatro cantos do mundo.

Emocionado, Luís Mendonça diz que a palavra que se encaixa, neste momento, é “gratidão por ter sido o meu nome indicado por todos. Muito feliz, vamos fazer muito pelo turismo de Sergipe, a união faz a força. Vamos divulgar nosso estado no país e no mundo. Nos aguarde”, comenta o novo presidente da Febtur, seccional Sergipe.

Para o diretor de Marketing da entidade, Lucas Oliver, o turismo em Sergipe vai ter uma nova fase na internet. “Durante a reunião de apresentação da comissão dos integrantes, tive diversos insights e a mente inquieta já está borbulhando de ideias para levar Sergipe mais ainda ao mundo. Em breve, lançaremos a nossa campanha da Febtur do nosso estado”, vibra o diretor de Marketing da entidade, destaca.

Já o presidente da Febtur nacional, Gorgônio Loureiro, pontua que a seccional Sergipe é criada por pessoas que têm a vontade de trabalhar pela entidade. “É extremamente necessária ter profissionais que tenham vontade de trabalhar esse é um dos fatores para que a entidade seja sucesso, afinal, não é uma brincadeira e demanda esforço e tempo. Além de seguir os valores como ética, transparência, democracia e modernidade. Todos engajados e comprometidos”, finaliza.

Estiveram presentes na reunião Luís Mendonça, Catarina de Alexandria, Gorgônio Loureiro, Patricia Dantas, Jorge dos Santos, este jornalista que vos escreve e Cassandra Teodoro e de forma virtual o presidente da FEBTUR seccional do Rio Grande do Norte, José Maria, Macedo e Elmo Kruschevisk

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima