Médico da Rede Primavera faz palestra no XIII Congresso de Urologia

A cidade de Fortaleza recebeu entre os dias 2 e 4 de março, palestrantes e médicos nacionais e internacionais, para o XIII Congresso Norte Nordeste e Urologia. Durante três dias, o evento abordou discussões sobre as mais atuais e relevantes temas urológicos, o papel da ultrassonografia na endourologia, melhora tratamento para próstatas grandes, evolução da prostatectomia radical, desafios de técnicas para o futuro e discussão de temas complexos sobre problemas urinários. O congresso contemplou também dois eventos regionais com a participação de especialidades médicas e equipes multiprofissionais parceiras: o III Simpósio Norte Nordeste de Uro-oncologia e o II Simpósio Internacional de Medicina Sexual.
O Dr. Mario Henrique Tavares Martins – coordenador do serviço de urologia da Rede Primavera – esteve presente no evento como palestrante, onde ministrou uma aula sobre “Tratamento de Infecções Urinárias em Pacientes com Bexiga Neurogênica” e também comandou uma discussão de casos de Urologia Feminina abordando “Complicações do Tratamento Cirúrgico da Incontinência Urinária de Esforço”.
Para o Dr. Mario Henrique “O Congresso representou um momento de atualização, troca de experiências e aprimoramento, trazendo sempre novidades para a melhora do atendimento.”Além da parte científica, vivemos um momento de congregação pós-pandemia, com oportunidade de reencontrar amigos e fortalecer parcerias” concluiu.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima