Mulheres recebem Títulos de Cidadania na Câmara de Vereadores de Rosário do Catete

Em uma solenidade bastante concorrida, a Câmara de Vereadores de Rosário do Catete realizou na noite da última quinta-feira (23), uma sessão solene alusiva ao mês das mulheres. Na oportunidade, quatro servidoras públicas receberam Títulos Honoríficos de Cidadania Rosarense.

 

Durante a abertura da sessão, o excelentíssimo senhor presidente, Rafael Dantas de Souza, destacou a importância da mulher na sociedade. “As mulheres são guerreiras e dedicadas na execução das suas atividades, seja na medicina, na educação, na área administrativa, na Câmara de Vereadores… Enfim, as mulheres são exemplos e merecem todas as homenagens, em especial, as nossas colegas parlamentares, Lílian Rodrigues e Maraísa Sousa (Mara da Farmácia)”, destacou o presidente.

 

As servidoras públicas, que desenvolvem suas ações na área da saúde pública municipal de Rosário do Catete, Maraísa Dantas Sousa, Flávia Miranda Prado Araújo, Sabrina Rangel Mendonça Bezerra e Aline Silva de Almeida, receberam os Títulos Honoríficos de Cidadania Rosarense.

Com o tema “O mundo precisa de mulheres como você”, a coach Alexandrina Guilherme de Jesus ministrou uma palestra motivacional. A solenidade contou ainda com sorteio de diversos brindes e com as presenças de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Rosário do Catete, César Resende, e o vice-prefeito, Magno Monteiros. O ex-deputado federal, Jorge Alberto, também prestigiou o ato solene. Além do presidente Rafael Dantas, da homenageada Maraísa Sousa, a sessão contou ainda com as participações dos parlamentares Lílian Rodrigues, Ellyson Santana, Genilson José (Tchi da Banda), Ramon Macêdo, Leonardo Santos (Lió de Núbia), George Santana e Antônio Carlos (Kallu).

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima