“Não tem água no Santa Maria, mas a fatura chega todo mês cobrando”, denuncia Cícero do Santa Maria

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 13, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a Tribuna para voltar a cobrar melhorias para o bairro Santa Maria, mais precisamente na comunidade São Lucas e no conjunto Valadares.

O vereador ressaltou que recebeu alguns moradores da comunidade São Lucas, que reclamaram da falta de esgotamento sanitário no local. “Toda terça-feira, nós atendemos a população no Instituto Dona Branca e recebi esses moradores que não aguentam mais essa situação. Praticamente todas as ruas da comunidade estão com o esgoto a céu aberto e isso não pode acontecer”, desabafou Cícero.

E a solução desse problema é uma cobrança diária feita pelo parlamentar. “Já pedi várias vezes uma solução definitiva para isso e continua da mesma forma e vou continuar cobrando até que as providencias sejam tomados. A gente cobra porque sabe do sofrimento que a população passa e é preciso que se faça algo urgente”, pediu Cícero do Santa Maria.

Deso
Na semana passada, o vereador usou a tribuna para denunciar a falta d’agua em algumas ruas nas proximidades do morro do Santa Maria. O parlamentar esteve na sede da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para cobrar uma posição, mas até o momento, nada foi feito.

“Semana passada, eu falei da falta de água em algumas ruas do Santa Maria. Passei na Deso e disseram que iam enviar uma equipe, mas continua sem água. Até o momento, o problema não foi resolvido e não é só nessas ruas, mas todas as ruas do Conjunto Valadares, no pé do morro, continuam sem água. Não tem água, mas a fatura chega cobrando”, lamentou Cícero.

Pela Assessoria de imprensa do Parlamentar
Foto: China Tom

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima