Netinho abre comemorações dos 35 anos de carreira lançando novo show ‘Ressurreição’ em Aracaju

Após muitos pedidos dos fãs, o cantor Netinho está de volta ao cenário musical e escolheu Aracaju para lançar seu novo show ‘Ressurreição’ que significa o ato de ressurgir, de voltar à vida, de retornar aos palcos da vida. A apresentação vai ocorrer no Projeto Luau do Staleiro a partir das 21h do sábado, 9 de setembro, no Staleiro Beach Club. A abertura vai ser comandada pela banda Cartel de Bali.

Netinho comemora 35 anos de carreira e está com a mesma energia de quando começou a cantar. O artista está muito feliz em retornar aos palcos e ansioso para reencontrar os fãs.

“Meu novo show ‘Ressurreição’ é uma grande celebração à vida, é uma prova de que podemos superar tudo e seguir na positividade. No repertório, os maiores sucessos da minha carreira mais algumas músicas de extremo sucesso que todos amamos cantar. Serão duas horas de muita alegria e festa. Cantar em Aracaju no será um maravilhoso reencontro com o povo sergipano que eu amo demais. Convido todo o povo de bem para estarem lá comigo fazendo uma noite inesquecível”, convida Netinho que é Cidadão Aracajuano.

Será uma noite muito divertida e nostálgica com uma experiência única com o encanto e magia do Luau do Staleiro que tem as cores do verão na praia e toque especial da estrutura e palco. “Venha celebrar conosco essa noite de alegria e emoção sob o brilho das estrelas”, convida o artista.

Os ingressos estão sendo vendidos no Point do Ingresso Riomar e Maui Food Park, através do site https://www.achetickets.com.br/Site/Setores/245 também. Outras informações através do número de Whatsapp (79) 3085-7300.

 

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima