Neto Marques segue protocolo alimentar feito pela esposa, Izabelly Fragoso, para o São João: “Para ter energia”

por Lucas Oliver

O vocalista da banda Cintura Fina mudou o protocolo alimentar e a rotina de treinos para ter mais disposição durante o São João 2023. O cantor, que deu o play na maratona de shows do período junino em maio, está seguindo à risca a reeducação alimentar assinada pela esposa, a nutricionista, Izabelly Fragoso, para ter fôlego durante os mais de 30 shows da banda.

Na próxima sexta-feira, 23, o cantor, Neto Marques, sobe ao palco no município de Cristinápolis e, no domingo, a banda aterrissa no maior arraiá a céu aberto da capital sergipana: o Forró Caju. “Para aguentar o pique dos shows em diversas cidades, tive que mudar toda a minha alimentação. Até porque passamos vários dias longe de casa e na minha mochila você vai encontrar frutas, castanhas e passei a ingerir mais água durante todo dia para criar energia. Água de coco é um isotônico natural. Apesar que o nosso maior gerador de energia é nosso público, mas cuidar da saúde é fundamental”, revela Neto Marques, vocalista da banda Cintura Fina.
Neto destaca a nova música de trabalho, “Eu e a Vaqueira”, que está presente em todas as plataformas digitais. “Esta música já está na boca da galera, além da coreografia, por isso, mudei toda minha rotina e estou muito feliz com o resultado obtido. Meu público merece um cantor saudável, com disposição para cantar e dançar e de quebra influenciando as pessoas a seguirem um protocolo alimentar feito por um profissional da área”, diz.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima