Nota de Esclarecimento – CMA

A Câmara Municipal de Aracaju vem a público esclarecer as informações veiculadas recentemente acerca do caso da mãe de um jovem com autismo, que, nos últimos dias alegou não ter tido espaço para se manifestar em nossa Casa Legislativa.

É fundamental destacar que, em todas as ocasiões, tanto a mãe quanto seu filho com autismo tiveram, sim, voz e espaço para se expressarem na Câmara Municipal de Aracaju durante Audiência Pública realizada para debater sobre a causa, inclusive, os vídeos estão disponíveis em nosso canal do YouTube.

Nossa instituição se mantém aberta e acolhedora, capacitando todos os servidores, oferecendo oportunidades para que todos os cidadãos possam compartilhar suas experiências e reivindicações.

É compromisso da Câmara Municipal de Aracaju, representada por todos os seus vereadores, apoiar a causa do autismo e lutar contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação. A inclusão e o respeito às pessoas com autismo e suas famílias são princípios fundamentais que norteiam nossas ações e deliberações.

Reafirmamos nosso compromisso com a promoção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que os direitos de cada cidadão sejam plenamente respeitados.

Aracaju, 20 de maio de 2024.

Foto Arthuro Paganini
Renda irlandesa recebe reconhecimento merecido no Arraiá do Povo 2024
WhatsApp Image 2024-06-11 at 11.14
Cicero do Santa Maria cobra distribuição de carteiras para pacientes com fibromialgia
SAVE_20240610_170924
CASACOR Sergipe irá acolher a 1ª CASA DO ARTESANATO SERGIPANO
Rolar para cima
Rolar para cima