Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rosário do Catete é empossada

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rosário do Catete, que vai atuar durante o biênio 2023-2024, foi empossada em sessão solene, realizada na manhã desta segunda-feira (2), no auditório vereador Manoel de Lima Maxi. A mesa deve atuar na direção, execução e disciplina das ações legislativas conforme o Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal.

 

A nova mesa diretora é composta pelo presidente Rafael Dantas de Souza (PDT); pelo vice-presidente George dos Santos Cruz (antigo DEM); pelo primeiro-secretário, Ellyson da Silva Santos, conhecido por Ellyson Santana (Republicanos) e o pelo segundo secretário-secretário, o vereador Willamis Cruz da Silva, conhecido por Mi Cabeleireiro (PDT). Os vereadores Genílson José dos Santos, o Tchi da Banda (PDT); Lílian Rodrigues de Oliveira Santos, a Lílian de Vicente (PDT); Ramon Macêdo dos Santos (antigo DEM); Leonardo Santos Neto, o Lió de Núbia (Republicanos); e Antônio Carlos Santos de Santana, o Kallu (antigo DEM) também integram a atual legislatura.

 

O presidente Rafael Dantas destacou o compromisso firmado com os munícipes. “Sinto-me honrado em ocupar o maior cargo do Poder Legislativo Municipal. Reafirmo meu compromisso com os rosarenses e seguiremos lutando pelos interesses de todos. Agradeço a todos que contribuíram, direta ou indiretamente. Afinal, este é um projeto coletivo da casa do povo”, destacou.

 

O prefeito de Rosário do Catete, César Resende; o vice-prefeito Magno Monteiro; os secretários municipais Wagner Quintela (Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo); Cícero Netto (Comunicação Social) e Antônio Monteiro (Governo); além da ex-vereadora, Elza Cruz, e a professora Dinorá Barreto prestigiaram a posse dos membros da nova mesa diretora.

Assessoria

Fotos:Gustavo Silva

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima