OAB/SE oferta 500 vagas gratuitas para especialização em Direito Trabalhista e Previdenciário

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) está disponibilizando 500 vagas no processo seletivo que vai ofertar bolsas de estudos, gratuitas e integrais, para o curso de pós-graduação Lato Sensu em “Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária”. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março através do site Escola Superior da Advocacia (ESA Nacional).

A especialização é uma parceria da ESA Nacional e da OAB Nacional com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul – entidade mantida pela Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP)- e tem o objetivo de amenizar a dificuldade de atualização dos profissionais da advocacia por falta de recursos.

Essa é a 2ª edição do maior projeto de formação continuada gratuita para a advocacia, com a disponibilização de mais de 5 mil bolsas integrais para pós-graduação em “Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária”, acrescidas de outras que serão adquiridas pelos Conselhos Seccionais da OAB e distribuídas localmente, contemplando todo país.

Assessoria de Imprensa

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima