OAB/SE realiza a Feijoada da Advocacia neste sábado, 21

A Feijoada da Advocacia promete agitar Aracaju com uma festa repleta de sabor e ritmo, no próximo sábado, 21 de outubro. O local escolhido é a Arena Galvão, onde a diversão estará garantida a partir das 12h. O grande destaque do evento é o “open food” de feijoada, que promete satisfazer os paladares mais exigentes com o delicioso prato brasileiro. Além da advocacia, o público em geral pode garantir seu ingresso e participar da festa.

A trilha sonora será embalada pelo melhor do samba e do axé, com apresentações da Banda do Clube, Noelson do Cavaco e Riccardo Cantor. A alegria e o ritmo envolvente dessas bandas prometem fazer com que ninguém fique parado. “A cada edição, renovamos nosso compromisso de fazer ainda melhor. Nossa intenção é unir e agregar a advocacia, tanto do interior quanto da capital. Esta é uma oportunidade de promover a integração, troca de experiências e fortalecer nossa comunidade jurídica”, explica Marília Menezes, presidente da CAASE – Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, reforça o convite à advocacia, à sociedade sergipana e reitera que a feijoada é um grande momento de confraternização. “A OAB/SE e a CAASE promovem esse evento para que os advogados deixem de lado a correria do dia a dia e possam celebrar, descontrair e interagir. Esse ano fechamos uma parceria com o Clube do Samba e temos certeza que a festa será um sucesso. Esperamos todos lá para celebrarmos juntos”, afirma.

Para aqueles que desejam garantir seu lugar nessa festa imperdível, os ingressos estão disponíveis para compra nas sedes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe) e da CAASE, além do acesso pela internet. Maiores informações através das redes sociais da Ordem e da Caixa de Assistência.

Fonte: Ascom/CAASE

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima