Obras no Santa Maria: “Não podemos nos calar porque fazemos parte da base”, afirma Cícero do Santa Maria 

O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 8, para voltar a cobrar ações, efetivas, no bairro Santa Maria. Durante seu discurso, o vereador exibiu um vídeo com imagens dos estragos feitos pelas chuvas no ano passado no Recanto Verde. 

À época, Cícero fez um apelo para que a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) agisse para amenizar o sofrimento da população. “Ainda em 2023, cobrei e a prefeitura disse que já ia começar as obras com os recursos do empréstimo que foi aprovado pela Câmara, o que não aconteceu”, afirmou.

Segundo o parlamentar, apesar da garantia da Emurb de que já começaria agir, nada foi feito e a população continua sofrendo. “Já estamos na metade de 2024 e até agora nada de começar essas obras e a situação só faz piorar com o tempo”, destacou. 

Apesar de fazer parte da base aliada do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), Cícero do Santa Maria reafirmou que o seu compromisso é com a população. “A gente pede, implora, mas infelizmente, não somos ouvidos e não podemos nos calar porque fazemos parte da base. Que base é essa? Fomos eleitos pela população e sempre vou estar ao lado do povo”, desabafou.

Pela assessoria de imprensa do Parlamentar

Foto: Gilton Rosas

CMA _
Nota de Esclarecimento - CMA
WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
Rolar para cima
Rolar para cima