Orlinha do bairro Industrial: ponto turístico mais charmoso da Zona Norte de Aracaju

Há 20 anos, os aracajuanos recebiam o primeiro ponto turístico do bairro Industrial. Conhecido por margear o Rio Sergipe, a Orlinha traz, em sua arquitetura, aconchego para toda família, além de possuir uma infraestrutura com bares e restaurantes, pista de cooper e ciclismo.

O cartão postal recheia os olhos de quem passa por ali, independentemente de ser sergipano ou turista. Quem visita se encanta. O vai e vem da água do rio traz a calmaria do bairro Industrial.

Com a chegada do verão, os adeptos da vida fitness se reúnem para a prática de atividade física, além de contemplar o pôr do sol, que encanta a todos.

O local é de fácil acesso e possui estacionamento e um píer, que é o xodó de todos. Nos dias atuais, o chamamos de instagramável.

O bairro Industrial é conhecido por desenvolver a capital de Sergipe, afinal, as indústrias eram instaladas nessa região e os funcionários das fábricas moravam por perto. Apesar que hoje, é um bairro residencial na sua grande maioria, o bairro Industrial traz a singularidade na sua paisagem, que é construída por concretos à beira do rio, com um espaço belíssimo, seguro e que conta a história de Aracaju.

Conhecida como oásis urbano, é um ótimo lugar para fugir da agitação da vida da cidade. A orla oferece vistas deslumbrantes do horizonte e é um ótimo lugar para relaxar ou passear. Venha sentir essa magia. Conheça a Orlinha do bairro Industrial.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima