Pagodin divulga mapa do evento e traz mais opções dobradas para quem for curtir a festa Evento acontece no dia 06 de novembro, no Parque de Exposições e trará grandes nomes do pagode para o palco

Pagodin divulga mapa do evento e traz mais opções dobradas para quem for curtir a festa

Evento acontece no dia 06 de novembro, no Parque de Exposições e trará grandes nomes do pagode para o palco

O Pagodin, um dos eventos de pagode mais aguardados do ano, acaba de divulgar o mapa da festa, onde o público pode ter a noção da vista que cada setor terá. Reunindo grandes nomes do cenário do samba e pagode nacional, o Pagodin inova mais uma vez, ao trazer uma estrutura de qualidade para o público.

Além de uma grade recheada de atrações de peso, uma superestrutura que trará conforto e segurança, a festa ainda vai oferecer ao público que estiver curtindo e que chegar cedo, a opção de desfrutar da promoção dobrada, que vai contemplar cerveja Devassa, espetinho, pastel, yakisoba, ice e red bull, todos dobrados até às 16 horas.

O evento reunirá Vitinho e Xanddy, os grupos Legado e Turma do Pagode, além dos cantores Belo e Thiaguinho. E quem estiver curtindo do início ao fim, poderá aproveitar para desfrutar de cerveja gelada e comida gostosa, para tornar a festa ainda melhor.

A festa, que já é tradicional no calendário baiano, terá 4 setores divididos entre Pista Top, Camarotin, Open Bar Top e Backstage. As vendas estão acontecendo no site e na loja da Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida Salvador Shopping, Salvador Norte e Shopping Piedade.

SERVIÇO

O que: Pagodin

Quando: 06 de novembro

Onde: Parque de Exposições

Atrações: Thiaguinho | Turma do Pagode | Legado | Belo | Xanddy Harmonia | Vitinho

Vendas: https://www.boratickets.com.br/evento/157/pagodin-2022

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima