Prefeito César Resende faz balanço positivo do carnaval de Rosário do Catete

O prefeito do município do Leste Sergipano de Rosário do Catete, César Resende, destacou como positiva a realização da festa carnavalesca. O Rosário Folia 2024 contou com diversos shows de atrações locais e nacionais e reuniu cerca de 25 mil foliões no período de 9 a 13 de fevereiro.

 

Para o prefeito, a festa contou com uma estrutura capaz de suprir as expectativas dos foliões. “O Rosário Folia foi planejado e executado com muita responsabilidade. Contamos com uma equipe reforçada de segurança privada e pública, monitoramento por câmeras de reconhecimento facial, bombeiros civis, profissionais de saúde entre outros. Graças a Deus não tivemos incidentes e hoje temos muito a comemorar pelo sucesso da festa”, comemorou.

 

“Além de ser um espaço de entretenimento, a festa também contribuiu com o impulsionamento da economia, por meio da geração de emprego e renda. Fiquei muito feliz em ouvir relatos de diversos ambulantes, sobre o balanço positivo das vendas”, concluiu.

 

O Rosário Folia foi realizado pelas ruas da cidade, na Praça dos Quiosques e no Balneário Parque Aquático Municipal. Foram diversos shows com a orquestra de frevo, Banana Nativa, André Neres, Gang do Samba, Rafinha Big Love, Sela Kuatro, Oh Polêmico, Terra City, Heitor Costa, Vitinho Soares, Juninho Rodriguez, Valneijós, Quinto Round, Swing Fatal, Banda Reflexu’s e Asas Morenas.

Assessoria de imprensa

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima