Prefeitura da Barra dos Coqueiros troca todos postes de iluminação da Orla da Atalaia Nova

Preocupada com a segurança e atendendo a pedidos da população, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a colocação de 35 novos postes de iluminação na Orla da Atalaia Nova.

Com um investimento total de R$ 165.278,01, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros está instalando novos postes de concretos em toda extensão da Orla: seis no campo de futebol; oito na quadra de futsal e vôlei; oito no campo de futebol de areia e vôlei de praia; e 13 na praça de eventos.

A Secretaria de Obras iniciou a retirada dos postes antigos da Orla da Atalaia Nova no final do mês de dezembro e iniciou a colocação dos novos no dia 20 de janeiro. A previsão é de que todos os equipamentos estejam instalados e com a iluminação funcionando no mês de fevereiro.

“A troca dos postes na Orla da Atalaia Nova é uma ação de caráter preventivo da Prefeitura diante do estado dos equipamentos, que sofreram danificação de sua estrutura com o passar do tempo, sobretudo, devido à maresia, à proximidade com o mar”, explica o secretário Municipal de Obras da Barra dos Coqueiros, o engenheiro Marcel Fürst.

A atual gestão da Prefeitura da Barra dos Coqueiros vem se empenhando para fazer a manutenção da rede de iluminação pública do município, com a substituição de postes, lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõem o sistema de iluminação.

“A Orla da Atalaia Nova é um cartão postal do nosso município. É um local por onde nossa população e turistas transitam para contemplar as belezas da nossa cidade. Então, mais do que necessário fazer esta troca dos postes para garantir a segurança de todos. Sabemos bem que uma via iluminada coíbe a criminalidade”, destaca o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima