Prefeitura de São Cristóvão abre credenciamento para ambulantes que desejam comercializar no São João da Tradição 2024 

Através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), a Prefeitura de São Cristóvão disponibiliza o cadastro para o comércio eventual e ambulante do São João da Tradição 2024, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho no Largo da Estação Ferroviária, Centro Histórico; e 05 e 06 de julho no Centro Comercial Armando Batalha de Góis, no Eduardo Gomes. O chamamento público será feito no modo online até o dia 24 de maio e os interessados deverão acessar o site da Prefeitura para realizar a sua inscrição. 

Neste ano, serão disponibilizados 111 metros de espaço para os ambulantes em ambas as localidades, sendo eles de  carrinho de mão, pastel e caldo de cana, espetinho, acarajé, batata frita, alimentos preparados como cachorro quente, doces e salgados em geral; barraca de drinks, pipocas e baleiro. 

Após as inscrições, os interessados deverão ficar atentos à lista de deferidos que será divulgada no dia 27. No dia 28, às 16h, será realizado o sorteio de forma online com os nomes deferidos. O resultado final será divulgado no dia 29. Todas as informações serão passadas através dos canais de comunicação oficiais da Prefeitura. 

Documentação necessária

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certificado do curso de Manipulação de Alimentos para os ambulantes de alimentação e anexo e foto da barraca de drinks no ato da inscrição para os ambulantes de drinks, contendo as dimensões corretas de largura e altura com a logomarca. 

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima