Público prestigia abertura do Natal Iluminado de Rosário do Catete

Com a chegada do Papai Noel, que desfilou pelas ruas da cidade; a queima de fogos e as luzes acesas da decoração de ruas e praças, oficialmente, o Natal chegou em Rosário do Catete na noite deste sábado (3). Centenas de pessoas prestigiaram a programação cultural, que contou com retreta, apresentação teatral e muita coreografia natalina.

A festa começou com o desfile, em carro aberto, do Papai Noel. Em seguida, houve apresentação das bandas Nossa Senhora do Rosário e Luiz Ferreira Gomes. Em seguida, o grupo teatral Artimanha, de Estância, apresentou o Auto de Natal intitulado “Irmanados pelo Amor”. Por fim, diversos personagens natalinos levaram o público para vivenciar a apresentação musical “Um Sonho de Natal”.

O prefeito de Rosário do Catete, César Resende, destacou a importância de um evento deste porte para o Município. “Pense na felicidade em poder vivenciar um sonho de natal no lugar onde eu nasci. Rosário do Catete recebeu a visita do Papai Noel, que espalhou alegria por onde passou, e prestigiou o acendimento das luzes da decoração natalina das ruas e praças. A importância da realização de eventos desta magnitude significa o fortalecimento da economia local com a geração de empregos e renda, além de impulsionar o sentimento de ser rosarense”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito de Rosário do Catete, César Resende, entregou um veículo tipo furgão Jumpy, que será utilizado nas atividades do Banco de Alimentos. O transporte foi adquirido com recursos próprios. O prefeito também apresentou o novo micro-ônibus, que será utilizado no transporte escolar.

Além do prefeito de Rosário do Catete, César Resende; o vice-prefeito Magno Monteiro, e os vereadores Antônio Carlos (Kallu) e Genílson José (Tchi da Banda); secretários municipais e demais colaboradores prestigiaram a abertura do Natal rosarense.

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima