Rafinha RSQ produz canções do novo EP de Anitta e faz participação especial em uma das canções com a cantora

O produtor musical Rafinha RSQ acaba de lançar mais uma parceria de sucesso com a cantora Anitta. A poderosa acabou de lançar um EP todo em português e com 6 faixas inéditas e entre as canções, Rafinha participou da produção musical de 4 delas.

Entre as canções produzidas, estão: “Macetar”, “Mel”, “Vem Galopar” e “Biquíni Vermelhinho” – música que além de produzir, Rafinha também participa como cantor ao lado de Anitta e de Costa Gold. O novo EP está disponível em todas as plataformas digitais da cantora.

RSQ já produziu outras canções em parceria com Anitta, como “Loka” – com Simone & Simaria, “Modo Turbo”, com Luísa Sonza e Pablo Vittar, “Tic Nervoso” – com Xanddy Harmonia e “Beijar Queima Roupa”, com o cantor Lucas Lucco.

Essa é a primeira vez que o produtor trabalha em canções exclusivamente da cantora, onde pôde participar de todo processo criativo ao lado de Anitta, além de ter dado espaço para seu lado cantor, ao colocar sua voz em uma das canções.

Rafinha não esconde a alegria de participar de um projeto com a poderosa: “É muito massa poder fazer parte de mais um projeto de sucesso com a Anitta, uma artista que não para de se reinventar e que busca sempre trazer novidades para as suas canções. O trabalho foi muito massa de se fazer, pois temos uma afinidade musical muito grande, o que acabou facilitando ainda mais toda a produção.”, comentou o produtor.

Ouça agora: https://open.spotify.com/album/1vaz2dIr146DBY4DC3rFjT?si=Uji-MygNQpGXZWK11UWdBA

https://open.spotify.com/track/5bCOlj46VFh8sEqTWrJecC?si=RtB7-shKS0i4dcpeCX88ZA

Fonte: Assessoria

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima