Ricardo Marques assume presidência do partido Cidadania em Aracaju

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) assumiu nesta sexta-feira, 5 de abril, o comando do Diretório de Aracaju do partido. Filiado ao Cidadania desde 2020, o jornalista foi eleito vereador na primeira eleição municipal que participou e logo foi a revelação da Câmara Municipal de Aracaju.

Nesses últimos anos recebeu várias premiações como parlamentar mais atuante da capital sergipana e se destaca pela sua forte atuação por um melhor transporte público, na fiscalização de obras e bom uso do dinhiero público a ser investido na saúde e na educação.

Em 2022 lançou-se candidato a deputado estadual e recebeu quase 13 mil votos, sendo que 9 mil votos apenas na cidade de Aracaju, sendo o quinto vereador mais votado da cidade.

A nomeação para ocupar a presidência do Cidadania de Aracaju vem com a missão de organizar e fortalecer o partido para as Eleições municipais deste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Gilton Rosas

WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
8500cb74-7162-48b1-8d7a-53c81df678ed
"Educar o filho de um pobre é o ato mais revolucionário que pode ser realizado" diz Bittencourt diante do investimento da prefeitura em novas escolas 
Rolar para cima
Rolar para cima