O vereador Ricardo Marques (Cidadania) retornou ao Conjunto Bugio e levou o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Luciano Góes. O objetivo foi dar uma satisfação aos moradores que há quase um ano enfrentam sérios transtornos com uma obra de rede de esgoto. Praticamente todas as ruas foram abertas e não foi feita a reposição asfáltica necessária.
“Eu agradeço ao presidente da Deso que veio ouvir a insatisfação dos moradores com relação ao serviço reconhecidamente mal planejado da obra de rede de esgoto. Também quero registrar o apoio do governador Fábio Mitidieri que determinou uma atenção especial ao conjunto Bugio, que vem sofrendo com as ruas esburacadas”, disse Ricardo Marques.
Durante a conversa, a direção da Deso pediu desculpas aos moradores pelos transtornos causados e se comprometeu a acompanhar a situação da obra, que é feita pela empresa Sercol, terceirizada pela companhia.
“A Deso é uma estatal muito importante para Sergipe, porém precisa estar mais próxima da sociedade e acompanhar mais de perto o trabalho que é feito pelas empresas terceirizadas que são contratadas”, concluiu o vereador Ricardo Marques.
Assessoria