Saúde Fiscal e fomento a programas sociais são discutidos em reunião com vice-governador

Na manhã desta quinta-feira, 2, o vice-governador e secretário de Estado da Educação e Cultura (Seduc), Zezinho Sobral, visitou a sede da Receita Federal em Sergipe, situada no Distrito Industrial de Aracaju. O diálogo foi sobre os bons resultados do Estado na recuperação de receita em 2022 e as perspectivas de colaborações para garantir a saúde fiscal e o fomento a programas sociais em Sergipe.

De acordo com Zezinho Sobral, essa é uma interação muito produtiva, pois mostra uma cooperação e soma de esforços para manter a saúde fiscal de Sergipe, conquistada nos últimos anos. “Há boas perspectivas de novas parcerias para projetos sociais que sejam benéficos tanto para o contribuinte, quanto para o Estado e os grupos em vulnerabilidade social”, afirmou o vice-governador.

O gestor também acompanhou detalhes da atuação e a estrutura da Receita Federal em Sergipe e a projeção de crescimento do trabalho fiscal nas regiões Centro-Sul e Sul do estado. “As parcerias com as universidades locais para os Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal, os projetos de inclusão social em parceria com o Estado e municípios são exemplos de um trabalho importante e estruturado para dar suporte ao contribuinte e também à garantia de direitos do povo sergipano. Fiquei muito satisfeito de conhecer mais a fundo o trabalho da Receita Federal em Sergipe, principalmente no interior”, explicou.

Estavam presentes ao encontro, o delegado da Receita Federal em Sergipe, Edson Fiel Filho, o delegado-adjunto da Receita, André Ricardo Santana Passos, o representante local de Cidadania Fiscal e assessor de comunicação, Nilson Lima, e a assessora de gabinete, Thamima Sobral.

 

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.09
Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)
IMG_20240702_004334_115
Abrahão Crispim será homenageado na festa dos 90 anos do SEEB/SE
andersonramos_presidenteaci
Presidente da ACI/SE denuncia problemas na emissão do ITBI na Barra dos Coqueiros
Rolar para cima
Rolar para cima