TBT da Só Lamento acontece dia 2 de novembro em Aracaju

Evento é realizado pelo Arena Samba Clube e abre temporada de verão do Lounge Araras

O Lounge Araras abre a temporada de verão no feriado do dia 02 de novembro mexendo com sentimentos e com a sua memória. Na estreia, acontece o #tbt da Só Lamento, um evento que vai relembrar os famosos fins de tarde com pagode que marcaram a década de 90 em capital. O cantor Matheus Andrade também é presença confirmada na festa.

Depois de cinco anos morando fora, o cantor Tácito Macêdo está em Aracaju e reúne uma geração de músicos da Só Lamento para a festa. “Foram nove anos de banda, então vamos reunir uma mesma geração de músicos, com Matheus, Dumbo, Neto, para trazer um repertório do jeito que a gente sempre fez, relembrar as músicas próprias músicas da época da Só Lamento, trazer a nostalgia gostosa do TBT da época da banda mesmo”, disse.

Realizado pela Arena Samba Clube, o evento é exclusivo para convidados acontece no Lounge Araras, um espaço diferenciado na área aberta do Araras Praia Hotel, localizado na Avenida Rotary, n° 125, no bairro Atalaia, na capital.

Para garantir seu passaporte para essa verdadeira viagem no tempo é preciso entrar em contato pelo WhatsApp 79 991824987. Mas corra porque os convites são LIMITADOS!

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima