Vereador Ricardo Vasconcelos oficializa filiação ao PSD

por Lucas Oliver

Na noite da última sexta-feira, 5, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos, assinou a filiação no Partido Social Democrático (PSD), reunindo diversos políticos, família, amigos e admiradores do seu trabalho, no Ginásio Constâncio Vieira.

Ovacionado pelo publico, Ricardo Vasconcelos, nitidamente emocionado com este marco em sua trajetória como político, expressou sua gratidão aos aracajuanos.

Conhecido por ouvir as demandas da comunidade e agir em prol do bem-estar coletivo, seu trabalho abrange, desde a melhoria da infraestrutura, até a promoção de programas sociais inclusivos.

Na ocasião, o governador do Estado, Fábio Mitidieri, assumiu a presidência do PSD. Ricardo Vasconcelos, no ato de filiação, ressaltou que está de olho no futuro, mas trabalhando o presente.

Ricardo recebeu abraços calorosos e palavras de conforto que o impulsionam a continuar nesta arda jornada, trabalhando em prol da sua população aracajuana.

Fotos: César de Oliveira

WhatsApp Image 2024-05-19 at 11.20
Projeto de Cícero do Santa Maria homenageia São Tomás More
Dra
Dermatologista explica causas de urticária em crianças
8500cb74-7162-48b1-8d7a-53c81df678ed
"Educar o filho de um pobre é o ato mais revolucionário que pode ser realizado" diz Bittencourt diante do investimento da prefeitura em novas escolas 
Rolar para cima
Rolar para cima