Vumbora Beach: virada de lote dia 19 de fevereiro

Aracaju terá a maior ressaca de Carnaval do país! Pós folia de Momo, no dia 24 de fevereiro, a cidade vai sediar o Vumbora Beach sob o comando e a energia do cantor Bell Marques, um dos maiores nomes do axé music. Com início às 17h, a festa acontecerá no antigo Mambo Beach (na Aruana) e contará ainda com o show de outro grande ícone do estilo musical: o grupo È o Tchan, além do cantor sergipano, Ygor Ranieri. Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Point do Ingresso (RioMar Shopping) ou através do site www.pointdoingresso.com.br. Mas atenção, vai ter virada de lote no dia 19 de fevereiro! Portanto, se você quer curtir a folia pagando menos, antecipa-se!

 

Com mais de 50 anos de trio elétrico e 10 anos de carreira solo, Bell Marques promete levar todo o clima do Carnaval da Bahia para o Vumbora Beach. O artista se apresentará no palco baixo, onde cantará sucessos como “Menina Me Dá Seu Amor”, “Se Me Chamar, Eu Vou”, “Voa Voa”, “Selva Branca” e “Amor Bacana”.

 

Realizado pela Augustus Produções,  o Vumbora Beach tem censura livre a partir de 16 anos. Jovens entre 12 e 15 anos podem ter acesso, se acompanhados dos pais ou responsáveis. Para entrar no clima e curtir em grande estilo, a dica é comparecer ao evento com adereços carnavalescos. Mais informações pelo Whatsapp (79) 3085-7300.

 

Serviço 

Evento: Vumbora Beach

Atrações: Bell Marques, É o Tchan e Ygor Ranieri

Data: 24 de fevereiro

Horário: 17h

Local: Antigo Mambo Beach

Realização: Augustus Produções

Informações: (79) 3085-7300 WhatsApp

WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
Cícero do Santa Maria cobra realização de exames de ultrassonografias em Aracaju
WhatsApp Image 2024-04-09 at 10.57
“Famílias carentes não conseguem pagar taxa de esgoto da Deso”, afirma vereador Cícero do Santa Maria
G
Ricardo Vasconcelos: a esperança de uma nova história na política aracajuana
Rolar para cima
Rolar para cima